9 de janeiro de 2013

Os melhores jogos de estratégia para videogame


R.U.S.E. (X360 e PS3)

Em R.U.S.E, você é um general norte-americano na II Guerra Mundial. Como estrategista militar, você é responsável por tomar decisões críticas no campo de batalha para que as tropas do Eixo sempre saiam derrotadas. Para tanto, você tem à disposição um grande arsenal de guerra: infantaria, tanques, aviões e artilharia, entre muitos outros. A versão para PS3 é compatível com o Playstation Move, o controle de movimentos do Playstation 3. Usando o Move, é possível visualizar o mapa sob vários ângulos diferentes.

Battlestations: Pacific (X360)

Também ambientado na II Guerra Mundial, Battlestations: Pacific mergulha no teatro de guerra do Oceano Pacífico. Em 28 batalhas, você pode escolher entre a verossimilhança histórica do lado americano ou a História alternativa do lado japonês. Mais voltado à ação, este jogo bacaníssimo conta com mais de 100 veículos controláveis, incluindo navios, caças e até submarinos.

Comet Crash (PS3 – download via PSN, loja online da Sony)

Parece um jogo no estilo "defesa de torre", ou seja, jogos que usam torres de diferentes formatos para defesa de diferentes porções de cenários e tipos de inimigos. E Comet Crash é justamente um jogo desse tipo. Mas, ao contrário de PJ Monsters, além de defender você precisa também atacar inimigos constantemente. Em uma ambientação futurista e mecanizada, você constrói várias peças militares de ataque e defesa. Precisa também guiar suas tropas entre vários tipos de cenários. Batalhas vencidas significam novas técnicas, mais ferramentas e inimigos mais fortes. São 28 fases na campanha do modo singleplayer. O modo multijogador[G2] é bem mais desafiante por uma simples razão: o inimigo, ao invés do computador, é outro jogador que nem você.

Sem comentários:

Enviar um comentário